quinta-feira, 25 de Outubro de 2012 07:18h Erik Ulysses

Homem é preso desmontando uma motocicleta furtada em Arcos

Na manhã de terça-feira, 23, policiais militares prenderam um homem em Arcos desmanchando uma motocicleta furtada na comunidade da Ilha, na zona rural da cidade. Segundo a PM o indivíduo já é conhecido, sendo que ele havia sido preso a menos de 15 dias. No dia 16 ele foi preso portando vários produtos furtados, inclusive uma motocicleta.

 


De acordo com as informações a PM recebeu uma denúncia anônima de que um homem estaria fazendo desmanche de uma motocicleta em um matagal. Dois militares que estavam de folga no dia foram até o local sem a farda (à paisana) e abordaram o suspeito que no início negou o fato. Contudo, foram encontradas ferramentas com o homem, e mais a frente, a motocicleta que estava sendo desmanchada.

 


Tanto no dia 16, como no dia 23 o homem não ficou preso, uma vez que ele não foi preso em flagrante. Como o flagrante não foi caracterizado somente após a conclusão das investigações poderá ser emitido, ou não, um mandado de prisão para ele.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.