quinta-feira, 27 de Dezembro de 2012 09:15h Erik Ullysses

Homem é preso e menor apreendido na noite de Natal por tráfico de drogas

Material foi apreendido com os dois suspeitos no bairro Afonso Pena na noite de terça-feira

Na noite de terça-feira, após denúncia anônima, policiais militares se deslocaram até a Rua Cambuquira, bairro Afonso Pena, onde perceberam uma movimentação de tráfico de drogas, o que comprovava a veracidade da denúncia. Os militares abordaram José Carlos de Araújo, vulgo “cal”, 37 anos, e o menor infrator W.A.R.S, de 15 anos. Após buscas foram encontradas duas pedras de uma substância semelhante ao crack e que pesava entorno de 60 gramas, além de 740 reais em dinheiro.
Também foram feitas buscas no imóvel, tendo sido encontradas quatro pedras da mesma substância, uma garrucha calibre 32, com a numeração raspada, e materiais para embalar os entorpecentes. Diante dos fatos, José Carlos foi preso e o menor infrator apreendido, tendo os dois sido levados para a Delegacia. Os materiais apreendidos também foram levados para a Depol, lugar em que foi lavrado o flagrante dos dois.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.