quarta-feira, 16 de Março de 2016 10:43h

Homem é preso e mulher foge após perseguição policial

Um homem, de 26 anos, foi preso e uma mulher, de 29 anos, fugiu após desobedecerem à ordem de parada no bairro Porto Velho. Na fuga, o casal bateu em uma motocicleta, deixando o condutor ferido. Droga, arma de fogo e dinheiro foram apreendidos

De acordo com a Polícia Militar, Phelipe Laurence de Jesus Bonifacio e Vanessa Pereira de Oliveira Valério estavam em uma motocicleta parada no semáforo. Ao perceberem a aproximação da viatura, o condutor passou pelo sinal vermelho e fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro.
Na fuga, na Rua Rio Branco, bateram em outra motocicleta, deixando o condutor ferido. O suspeito tentou fugir a pé e jogou um objeto no chão. Ele foi capturado e preso. Com ele, os militares encontraram uma pedra de crack, um celular e R$210 em dinheiro.

 


Os militares voltaram aonde o suspeito jogou o objeto e localizaram um revólver calibre 22. A mulher fugiu e não foi localizada. O condutor da outra motocicleta foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações e luxação no ombro.
Phelipe, que tentou passar outro nome aos policiais, foi levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi levada para o pátio credenciado ao Detran.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.