quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2013 04:18h Erik Ullysses

Homem é preso em Divinópolis por tráfico de drogas

Durante a tarde de segunda-feira a Polícia Militar de Divinópolis realizava uma operação batida policial quando prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a PM, os policiais receberam informações de que Pablo Silva Teixeira, de 19 anos, estaria traficando drogas na Rua Otoniel Mendes, bairro Nogueira Machado, próximo de uma escadaria vendendo entorpecentes.
Os militares realizaram um monitoramento do local, onde verificaram que um indivíduo fez contato com o autor e pegou um embrulho. Na seqüência o homem repassou para o autor uma quantia em dinheiro. Neste momento foi feita a abordagem pelos militares. Ao perceber a presença dos policiais, Pablo jogou na grama dois objetos na grama, sendo constatado após averiguação que se tratava de um invólucro de plástico contendo cinco pedras de crack já embaladas e prontas para serem vendidas, um punhal e 30 reais em dinheiro. Também foi apreendido um celular da marca LG, de cor preta.
Dessa forma, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.