segunda-feira, 13 de Maio de 2013 05:46h Erik Ullysses

Homem é preso em flagrante traficando drogas em praça

Autor ainda tentou se desfazer dos entorpecentes e fugir, mas foi contido pelos policiais militares

Durante a quinta-feira (09), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem em Divinópolis que traficava drogas em uma praça central de Divinópolis. De acordo com a PM, policiais militares se deslocaram até a praça Benedito Valadares (praça do Santuário) onde denúncias anônimas informaram que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Ao chegarem à praça, os militares visualizaram o momento em que o autor L.H.B.R, de 18 anos, traficava os entorpecentes. Quando iniciaram a abordagem policial, o autor jogou fora um objeto e tentou fugir dos militares a pé pelas ruas do Centro, porém foi contido e abordado.

Após buscas, foi encontrada uma bucha de maconha de tamanho considerável, bem como uma chave que pertencia a um veículo Fiat.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, assim como os materiais recolhidos, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.