terça-feira, 14 de Maio de 2013 06:43h Atualizado em 14 de Maio de 2013 às 07:08h. Divulgação PM

Homem é preso em Formiga por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Natural da cidade de passos, ele foi preso pela PM em Formiga. Autor possuía ainda dois mandados de prisão em seu desfavor.

Por volta de 11 horas de sexta-feira a Polícia Militar apreendeu em Formiga uma arma de fogo e prendeu um homem por não possuir o porte legal da mesma. Policiais Militares compareceram em uma residência situada às margens da rodovia MG-050, na zona rural de Formiga, onde segundo denúncias um casal da cidade de Passos estaria escondido, praticando o tráfico de drogas.

De forma imediata os militares iniciaram uma operação que resultou na abordagem de Chateaubriand Carvalho de Lima, 31 anos. Foi feita busca pessoal no suspeito e em seu veículo Fusca de cor branca, placa BSR-7490, de São Paulo, porém nada foi encontrado.

Entretanto, o suspeito informou um nome falso por três vezes. Depois de muita conversa com os PM’s, o homem resolveu colaborar, informou o nome verdadeiro e assumiu para os militares que era usuário de drogas e que estava portando duas buchas de maconha.

Foi consultado no sistema o nome do suspeito, e constataram que existiam dois mandados de prisão em desfavor do mesmo, provenientes também da cidade de Passos. O indivíduo contou ainda que tinha uma arma de fogo e a entregou aos militares. Tratava-se de um revólver da marca Rossi, com a numeração raspada e com cinco munições intactas.
Assim, o autor foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.