quarta-feira, 12 de Junho de 2013 11:13h Atualizado em 12 de Junho de 2013 às 11:16h. Erik Ullysses

Homem é preso em Itaúna por porte ilegal de arma de fogo

Durante um patrulhamento pelo bairro Morada Nova, em Itaúna, a Polícia Militar da cidade apreendeu uma arma de fogo e munições com um homem que não tinha licença para portá-la. Segundo a PM, por volta de 14 horas, militares realizavam um patrulhamento pel

Durante um patrulhamento pelo bairro Morada Nova, em Itaúna, a Polícia Militar da cidade apreendeu uma arma de fogo e munições com um homem que não tinha licença para portá-la. Segundo a PM, por volta de 14 horas, militares realizavam um patrulhamento pela rua Sinhô Mendes, quando abordaram F.S.S.F, de 20 anos. Ao ser feita busca pessoal no suspeito, foi encontrado em sua cintura um revólver da marca Taurus, calibre 38, com capacidade para cinco tiros, com a numeração raspada e carregado com cinco munições intactas. Como o proprietário não tinha autorização para portar a arma, foi dada voz de prisão, tendo ele sido conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o revólver apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.