sexta-feira, 2 de Novembro de 2012 05:01h Erik Ulysses

Homem é preso em Itaúna por receptação de produtos furtados e por manter pássaros da fauna silvestre

A Polícia Militar de Itaúna prendeu um homem na manhã de quarta-feira por colecionar vários pássaros da fauna silvestre e por receptação. Segundo as informações da PM, policiais foram a um estabelecimento comercial para averiguar uma comunicação feita através do Disque Denúncia, 181, de que no local haveriam vários pássaros irregulares, além de o local funcionar como ponto de receptação de produtos furtados.

 

O proprietário do local, José Paulo Sobrinho, autorizou a entrada dos policiais e de testemunhas que acompanharam toda a ação dos militares. Foram feitas buscas pelo local tendo sido encontrados vários pássaros da fauna silvestre sem regularização nos órgãos competentes, além de alçapões e gaiolas.

 


Também foram localizados no estabelecimento vários aparelhos celulares, uma munição calibre 32, aparelho de som, furadeiras, maquitas, dentre outros objetos apreendidos. O comerciante contou para os policiais que compra os objetos de pessoas, na maioria das vezes usuários de drogas, e não soube informar a origem dos mesmos. Diante dos fatos, José Paulo foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais recolhidos, onde foi autuado em flagrante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.