segunda-feira, 4 de Fevereiro de 2013 09:39h Erik Ullysses

Homem é preso em Pará de Minas após assaltos em série

No final da tarde de quarta-feira a Polícia militar de Pará de minas prendeu um homem suspeito de ter praticado diversos roubos contra mulheres na cidade. O homem de 31 anos foi preso no bairro Belvedere, e com ele foram encontrados diversos objetos das vítimas, além de ter sido apreendida uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, com baú, que ele utilizava para cometer os roubos.
Segundo a PM, na quarta-feira de manhã ele teria abordado uma mulher de 38 anos, na Rua Frei Lourenço, bairro São Francisco. Ele estava na motocicleta, anunciou o assalto e simulou que possuía uma arma de fogo guardada no baú da moto. Em seguida ele arrancou a bolsa da mão da vítima e fugiu.
Mais tarde, no bairro São Cristóvão, ele voltou a roubar a bolsa de uma mulher, e novamente da mesma forma. Ele chegou em sua motocicleta, anunciou o assalto, insinuou ter uma arma de fogo, roubou a bolsa da mulher e fugiu logo em seguida. No da tarde ele voltou a agir e roubou a bolsa de uma enfermeira na rua Conquista, bairro Santos Dumont.
Policiais militares iniciaram o rastreamento em busca do indivíduo a partir das características do autor e da motocicleta repassadas pelas vítimas. Ele foi encontrado no bairro Belvedere, e com ele a maioria dos objetos roubados.
O autor, que foi reconhecido pelas vítimas, reside em Belo Horizonte, e segundo ele já possuía outra passagem pela polícia por furtar frascos de energético em um supermercado. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde seria ouvido.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.