sexta-feira, 20 de Maio de 2011 13:01h Marciel Muniz

Homem é preso na tentativa de abuso sexual em consultório odontológico

O autor tentou fugir mais pego por comerciantes e pedestres que passavam pelo local

Um homem foi preso ao tentar abusar sexualmente de uma auxiliar de dentista em um consultório odontológico no centro de Divinópolis.

 

 

A vítima ao chegar ao consultório foi procurada por um homem alegando que precisava fazer um orçamento para reparar seus dentes. No momento a auxiliar estava sozinha no consultório, o que facilitou a ação do infrator. 

 

Ao se aproximar do suposto cliente a auxiliar odontológica foi surpreendida pelo homem que a agarrou pelo braço. Para se defender a mulher conseguiu se soltar e correu para uma sala dentro do consultório onde se trancou e permaneceu até se certificar que o perigo havia passado.

 

 

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência o autor da tentativa de abuso tentou fugir do consultório, mas foi contido por comerciantes e pedestres até a chegada da PM ao local. O autor que estava sob efeito de bebida alcoólica, foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento ao delegado de plantão.

 

O proprietário do consultório ressaltou que a situação é muito delicada e assim como sua funcionária não quis se pronunciar sobre o ocorrido. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.