quarta-feira, 19 de Junho de 2013 07:41h Erik Ullysses

Homem é preso no momento em que desmanchava carro furtado

Um homem foi preso na segunda-feira (17) suspeito de desmanchar um carro furtado em Divinópolis. A prisão foi feita pela Polícia Militar, que informou que militares receberam uma denúncia por meio do Copom e se deslocaram até a BR-494, na comunidade de Ca

Um homem foi preso na segunda-feira (17) suspeito de desmanchar um carro furtado em Divinópolis. A prisão foi feita pela Polícia Militar, que informou que militares receberam uma denúncia por meio do Copom e se deslocaram até a BR-494, na comunidade de Cachoeira Ponte de Ferro. No local eles abordaram os suspeito E.F.P, de 39 anos, no exato momento em que desmanchava um carro Gol. Segundo a PM, o veículo havia sido furtado no dia 13 de junho, em Santo Antônio dos Campos (ermida). Ainda de acordo com as informações, durante a ocorrência foi constatado que o autor também possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil onde foi autuado. O veículo Gol foi apreendido e levado para o pátio de um socorro credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.