quinta-feira, 31 de Janeiro de 2013 10:48h Erik Ullysses

Homem é preso no Serra Verde suspeito de tráfico de drogas

Quando os militares foram proceder a abordagem várias pessoas iniciaram fuga, contudo o autor foi abordado

Na noite de terça-feira, por volta de 20h30, policiais militares realizavam um patrulhamento quando receberam informações de que na Rua João de Barro, bairro Serra Verde, estaria ocorrendo tráfico de drogas. De posse das informações os militares se deslocaram para o local, onde confirmaram a veracidade da denúncia. Os militares realizaram técnicas de campana, e visualizaram a movimentação de um autor de 37 anos, o qual se deslocou até uma árvore e pegou um objeto, repassando logo em seguida para outras pessoas.
Quando os militares foram proceder a abordagem várias pessoas iniciaram fuga, contudo o autor foi abordado. Durante busca pessoal foi localizada uma pedra de uma substância análoga ao crack, além da quantia de 92 reais em dinheiro. Durante a varredura nas proximidades foram encontradas pelos policiais militares encontraram outras três pedras de crack, já embaladas e prontas para serem comercializados no tráfico de drogas. Na seqüência da ocorrência os militares realizaram buscas pela casa do autor, onde foi encontrada uma quantia de 430 reais em dinheiro, além de um punhal da marca IMBEL. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.