sexta-feira, 4 de Setembro de 2015 09:56h Atualizado em 4 de Setembro de 2015 às 09:57h.

Homem é preso pela manhã, liberado e morto durante a noite

Um homem, de 31 anos, foi morto a tiros na porta de um bar, na Rua José Gonçalves Moreira Sobrinho, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, na noite desta quarta-feira

Na parte da manhã, a vítima, que possuía diversas passagens criminais, foi detida, mas logo em seguida, liberada pelos militares.
De acordo com a Polícia Militar, um indivíduo armado se aproximou da vítima, fez mais de cinco disparos e fugiu a pé. A vítima, que possuía passagens por homicídio, lesão corporal, tráfico e ameaças, morreu no local.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem foi detido na manhã desta quarta-feira, após agredir os pais e quebrar as coisas dentro de casa. Os pais decidiram não representar contra o filho, que acabou sendo liberado.
Recentemente, a vítima postou fotos nas redes sociais em que aparece com uma arma de fogo nas mãos. A Polícia Militar acredita que o crime tenha sido praticado por um traficante do bairro, mas até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso.

 

Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.