terça-feira, 10 de Setembro de 2013 06:59h Atualizado em 10 de Setembro de 2013 às 07:55h. Luiz Felipe Enes

Homem é preso por efetuar tiros durante a madrugada

O rapaz também está sendo acusado por porte ilegal de armas e tráfico de drogas

Moradores do bairro Santa Maria, em Cláudio passaram por um susto nesse feriado de Sete de Setembro. Um rapaz armado estava na garupa de uma moto e efetuou vários disparos aleatórios pela rua.

 


Já era madrugada de sábado, quando um homem em uma moto Honda GC 150 Titan, circulava nas imediações da rua Francisco Martins Amorim, no bairro Santa Maria, quando sacou um revólver e iniciou uma série de tiros ao alto. Nesse determinado momento, vizinhos acionaram a Polícia. Militares de Cláudio e Divinópolis participaram da perseguição.

 


O suspeito, ao perceber a presença policial fugiu e adentrou em sua casa. A polícia, sob autorização entrou na casa do rapaz de 18 anos. Ele ainda tentou fugir, mais foi contido pela PM. Durante buscas no interior da residência, foi encontrada em posse do autor uma bucha de maconha, 13 porções de cocaína e R$ 85,00 em dinheiro.

 


O rapaz não explicou ao certo o motivo de sair atirando rua a fora. Ele foi preso e conduzido à delegacia a arma e as drogas foram apreendidas. A moto em que o rapaz estava foi também foi apreendida e removida ao pátio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.