sábado, 1 de Novembro de 2014 05:23h

Homem é preso por estuprar criança em Itatiaiuçu

O homem foi preso após ser denunciado pela mãe da menina

O suspeito teria passado a mão nos órgãos genitais da menina durante uma carona que a mãe ofereceu a ele.
Na tarde desta quinta-feira (30) a Polícia Militar de Itaúna prendeu Joaquim Ramos Teixeira, de 46 anos, suspeito de ter estuprado uma menina de nove anos em Itatiaiuçu. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança foi quem denunciou o caso.
A mulher contou aos militares que voltava da natação com a menina, no povoado de Pinheiros e ofereceu carona a Joaquim. O homem entrou no banco de trás onde estava a menina e durante o trajeto, segundo relatou a vítima a mãe, o homem passou a mão em suas partes íntimas diversas vezes e ainda pediu que a criança chegasse mais perto dele.
Assim que o homem desceu do carro a menina contou o que havia acontecido a mãe que procurou pela Polícia. Aos militares a menina contou, chorando, tudo o que aconteceu.
Com a denúncia, os militares foram até a casa do suspeito onde foi feita a prisão. O homem é natural da Bahia e é ex-detento da cadeia de Itaúna, onde foi detido por agressão. A irmã do suspeito contou que ele engravidou a enteada há alguns anos, na época, ela tinha 15 anos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.