sexta-feira, 4 de Setembro de 2015 10:07h Atualizado em 4 de Setembro de 2015 às 10:08h.

Homem é preso por estupro e envolvimento com o tráfico

Ele é apontado como integrante de uma quadrilha, que foi desarticulada em junho com a apreensão de quase 300 quilos de drogas

A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira, Arlem Jose dos Santos, de 39 anos. Contra ele, constava um mandado de prisão por estupro e ele também é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, motivo este que também contava mandado de prisão expedido pela Polícia Federal.
De acordo com a Polícia Militar, o serviço de inteligência repassou informações de que Arlem estaria em casa, no bairro São Roque. Militares cercaram o imóvel e conseguiram abordar e prender o suspeito.
Contra ele, haviam dois mandados de prisão. Um por estupro e outro expedido pela Polícia Federal por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Federal. O homem é suspeito de fazer parte de uma quadrilha, que foi desarticulada em junho deste ano.
Na ocasião, uma operação conjunta entre as Polícias Federal e Militar prendeu Eder de Sousa Barreto, de 27 anos, e José Inácio Santos Pedrosa, de 24 anos, que estavam no sítio localizado em uma região conhecida como Jatobá, entre as comunidades do Inhame e Cacôco.
No local, foram encontrados, dentro de um tonel que estava enterrado, vários tabletes de maconha, totalizando 290 quilos. Dois carros que estavam no sítio foram apreendidos.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.