sexta-feira, 24 de Junho de 2016 13:08h

Homem é preso por manter ex-mulher em cárcere privado

Um homem, de 29 anos, foi preso após manter a ex-mulher, de 26 anos, em cárcere privado. Ele ainda agrediu o ex-sogro e ameaçou os militares de morte

De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima, de 47 anos, foi quem acionou os militares e contou que a filha estava sendo mantida em cárcere privado e sendo ameaçada pelo ex-marido, em uma casa no bairro Maringá, em Formiga.

Ao chegar ao local, os militares encontraram o suspeito nervoso, que passou a agredir o ex-sogro com chutes e socos, além disso, ameaçou os militares de morte e os agrediu ao ser feita a prisão.

 

 

A vítima disse aos militares que o ex-marido chegou em casa com o argumento de retirar algumas roupas e outros objetos que estavam na residência, mas exaltou-se e passou a ameaçá-la e a impedir que saísse da casa. Ela disse ainda que, durante a discussão, um primo, de 23 anos, esteve na casa para tentar acalmar e conter o suspeito, mas não conseguiu, porque o ex-marido se armou com um facão e o ameaçou, fazendo com que recuasse e aguardasse a chegada da polícia.

Ainda segundo a vítima, na sequência, o suspeito apontou o facão na direção dela e proferiu mais ameaças, afirmando que, se ela se separasse dele, ele iria matá-la. A vítima ficou em cárcere privado por aproximadamente uma hora, até que, com a chegada da Polícia Militar, ela foi libertada.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.