sábado, 31 de Outubro de 2015 04:38h Atualizado em 31 de Outubro de 2015 às 04:47h. Pollyanna Martins

Homem é preso por posse ilegal de armas em Divinópolis

Ele é suspeito de alugar as armas para criminosos cometerem assaltos

Um homem de 29 anos foi preso nessa quinta-feira (29) em Divinópolis, suspeito de posse ilegal de armas. Segundo a Polícia Militar (PM), houve uma denúncia de que um indivíduo estava envolvido em vários assaltos com dois homens conhecidos no meio policial por “Thucão” e “Well”, e que o suspeito estava alugando armas para criminosos cometerem assaltos. Os policiais solicitaram um mandado de busca e apreensão, e foram até a oficina de Sebastião Henrique de Oliveira, em seguida, até a sua residência.
Na oficina do homem, os policiais localizaram um revólver calibre 357, com cinco munições intactas, uma espingarda calibre 12, 34 munições calibre 12 intactas e duas munições calibre 38 intactas. Os militares realizaram uma busca também na casa do suspeito, e encontraram uma motocicleta roubada em Pompéu, uma munição calibre 762, uma munição calibre 28, duas munições 380, três munições 357, cinco munições 38, um coldre e uma Honda Biz sem placa. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação/PM
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.