sexta-feira, 18 de Janeiro de 2013 09:10h Erik Ullysses

Homem é preso por receptação de veículo em Divinópolis


Durante a madrugada de quinta-feira policiais militares realizavam um rastreamento a um veículo Fiat Palio Fire, placa HZQ-0448, cor azul, pela Avenida Paraná, região central de Divinópolis, quando se depararam com o referido carro. O veículo que havia sido furtado na quarta-feira estava ocupado por cinco indivíduos. O condutor do veículo foi identificado como Cleymerson Vieira Fernandes, 20 anos, e os demais passageiros como Juliano Dias, 20 anos, Adriano Camargo Alves, 18 anos, Felipe Barbosa Sampaio, de 19, além do menor M.T.R.M, de 16 anos.
Ao ser abordado o condutor afirmou que era o proprietário do veículo, contudo ele não possuía nem a documentação do automóvel e nem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante conversa com Cleymerson o mesmo entrou em contradição e mudou a versão dizendo que o carro seria de um amigo e que estava emprestado a ele. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos que foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil. O condutor foi autuado e os outros quatro foram ouvidos e liberados. O veículo foi apreendido e removido para o pátio do socorro.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.