sexta-feira, 3 de Agosto de 2012 15:14h Gazeta do Oeste

Homem é preso por suspeita de assalto horas após deixar cadeia

 A polícia prendeu um suspeito de arrombar um restaurante na Região Central de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (2), nove horas após ter sido solto da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele cumpria pena desde 1991 por participação em 16 furtos.

O homem de 42 anos, condenado a quase 39 anos de prisão, havia conseguido liberdade provisória.

Ainda segundo a polícia, o homem deixou a penitenciária por volta das 12h desta quinta-feira (2). À noite, ele arrombou um restaurante na Região Central da capital, de onde levou R$ 6 mil e tíquetes alimentação, conforme informou a PM. Em seguida, o suspeito pegou um táxi para fugir em direção ao bairro Jardim Leblon, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Após sair do táxi, o homem foi abordado por militares que faziam ronda na região. Durante a abordagem, ele foi questionado sobre o dinheiro e teria confessado aos policiais que havia arrombado o restaurante.

O suspeito foi encaminhado para a Área Integrada de Segurança Pública (AISP) 9, na Região de Venda Nova, na capital e vai ser encaminhado para a Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.