sexta-feira, 19 de Agosto de 2011 11:03h Natalia Santos

Homem é preso por suspeito de tráfico e receptação

Nos últimos dias a Polícia Militar de Divinópolis tem prendido diversos suspeitos de receptação da cidade. Na noite de quarta-feira, 17 de agosto, durante patrulhamento, os policiais prenderam mais um indivíduo supostamente envolvido com tráfico de drogas e obter materiais, neste caso um eletrônico, roubado.

 

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 23º Batalhão da Polícia Militar, policiais militares da 240ª Companhia Tático Móvel foram informados por populares que um indivíduo estaria praticando intenso tráfico de drogas além de atuar como receptador no bairro Jardim Candelária.

 

De posse das características do indivíduo, os militares continuaram o patrulhamento onde visualizaram o suspeito M.A.P., 32 anos, em atitude suspeita. Esse ao perceber a presença das viaturas, tentou fugir para o interior de sua residência, porém foi abordado. Ao realizarem busca pessoal, foi encontrada no bolso de sua calça uma porção considerável de aproximadamente 15 pedras das usualmente apreendidas. No interior da residência do suspeito foi localizado um aparelho micro system, o qual foi prontamente reconhecido pela vítima de um furto como sendo de sua propriedade, além de uma câmera digital, que o autor não soube informar sua procedência.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.