terça-feira, 21 de Junho de 2011 11:18h Venilton Ferreira

Homem é preso por tentativa de homicídio no Bairro Jusa Fonseca

Um homem de 22 anos foi preso neste sábado (18), após efetuar dois disparos com um revólver calibre 32 contra a vítima, identificada como “Pica-pau”, 23 anos, residente no bairro Jusa Fonseca, o indivíduo, foi posteriormente foi identificado como M.M.S.O.


Após colher as informações a respeito do autor dos disparos a Polícia Militar se deslocou até a Rua Levi Gonçalves Guimarães, no mesmo bairro, residência do acusado. No local, M.M.S.O. foi abordado, e, durante buscas no interior da residência, foi localizado um revólver Taurus, calibre 32, com duas munições deflagradas e oito intactas, todas do mesmo calibre.


O autor assumiu a propriedade da arma e informou aos militares que, quando saía de uma lanchonete, entrou em atrito verbal com a vítima, que passou a lhe agredir com socos e chutes no rosto. Após a agressão M. deslocou até sua residência, pegou a arma, retornou àquela lanchonete e efetuou dois disparos na direção do agressor, sem, contudo, atingi-lo. Devido aos ferimentos que sofreu durante a agressão, M.M. foi encaminhado ao Pronto Socorro Regional, foi atendido pelo médico plantonista e posteriormente conduzido a Delegacia, onde foi lavrado seu Auto de Prisão em Flagrante. Segundo registro informatizado, o outro envolvido na ocorrência, vulgo “Pica-pau” foi liberado do Presídio Floramar no dia 13/06/2011, onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.