quarta-feira, 22 de Outubro de 2014 05:35h Pollyanna Martins

Homem é preso por tráfico de drogas em Divinópolis

Um jovem de 23 anos foi preso na última segunda-feira, no bairro Sidil, em Divinópolis, quando policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão

Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi abordado em sua casa e, durante uma busca domiciliar, foram encontrados uma bucha de maconha, uma porção considerável de cocaína, um rádio transmissor, R$ 402 em dinheiro e um aparelho celular.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido. Ainda de acordo com a PM, esse mandado de busca e apreensão faz parte de um conjunto a ser executado em toda a cidade e região. Não há previsão para o término.
No bairro Porto Velho, policiais militares prenderam um homem de 31 anos, durante um patrulhamento, acusado de tráfico de drogas. Conforme a PM, o suspeito estava próximo ao campo do Guarani e tentou fugir quando notou a viatura, mas foi contido pelos militares. Com ele foi encontrada uma balança de precisão.
Com a ajuda de cão farejador, os policiais encontraram ainda, próximo ao homem, duas porções de tamanho considerável de crack, um tablete de maconha e mais uma balança de precisão. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

 

ABAETÉ
Um jovem, de 23 anos, foi preso na madrugada de ontem, no bairro São João, em Abaeté. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado durante a operação “Corredor de Segurança” e, durante uma busca pessoal, os militares encontraram uma embalagem de plástico com três pedras de crack, R$ 23 e um aparelho celular. O rapaz foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

 

ITAÚNA
Dois menores foram apreendidos na tarde de ontem, no bairro Graças, em Itaúna. Segundo a Polícia Militar, os adolescentes de 16 e 17 anos, estavam em atitudes suspeitas quando foram abordados. Durante uma busca pessoal, os militares encontraram com os menores dois tabletes de maconha. Os suspeitos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, junto com a droga apreendia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.