sexta-feira, 12 de Abril de 2013 07:14h Erik Ullysses

Homem é preso quando tentava furtar motocicleta na avenida JK

Homem tentou furtar a motocicleta próximo a sede da 7ª RPM na manhã de quarta-feira. A PM agiu rapidamente e conseguiu prender o suspeito

Durante a manhã de quarta-feira a Polícia Militar prendeu um homem no momento em que tentava furtar uma motocicleta na avenida JK, no bairro Santa Clara. De acordo com a PM, durante um patrulhamento pela avenida, policiais militares se depararam com a vítima G.L.N., de 39 anos, que relatou que o autor L.F.S., de 19 anos, estava tentando roubar a sua motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta.
A PM informou que a vítima viu o momento em que o autor tentou furtar o veículo e começou a gritar. Logo em seguida o autor iniciou uma fuga em direção aos shoppings. Rapidamente, as guarnições iniciaram o acompanhamento visual do suspeito e um militar que estavam de serviço no posto fixo da 240ª Companhia de Polícia Militar, também situada na JK, conseguiu abordar e prender o autor em flagrante.
Com o homem foi apreendido um capacete e duas chaves michas (comumente usadas em arrombamentos de veículos). Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material recolhido, onde foi autuado.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.