quinta-feira, 10 de Setembro de 2015 10:56h Atualizado em 10 de Setembro de 2015 às 10:57h.

Homem é preso, suspeito de arrombamentos

Evandro Ferreira dos Santos, 42 anos, foi preso na noite desta terça-feira, após a Polícia Militar cumprir mandado de busca e apreensão na casa dele

No local, foram encontrados diversos materiais roubados.
De acordo com a Polícia Militar, o homem é suspeito de vários arrombamentos em casas na zona rural e urbana de Divinópolis. Na casa dele, na Rua Beralda de Souza, no bairro Jardim Candidés, foram encontradas várias ferramentas, carrinho de mão, dentre outros materiais que foram roubados de um homem, de 51 anos, que reconheceu todos os objetos.
Na residência de Evandro também foi localizado um tatu galinha, animal da fauna silvestre, que estava abatido. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.
Em continuidade ao rastreamento, os militares se deslocaram até a residência de Odair Alves de Oliveira, 37 anos, onde foi encontrado o restante dos materiais furtados. Foram localizadas uma furadeira, uma bomba para piscina, uma serra circular, ferramentas, dentre outros materiais. O suspeito não estava no local.

 

Créditos: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.