quinta-feira, 11 de Agosto de 2016 15:15h Carina Lelles

Homem é preso, suspeito de assaltar mulheres

Um homem, de 47 anos, foi preso, suspeito de cometer vários assaltos em Divinópolis. A preferência do criminoso era mulheres. Ele as abordava e roubava geralmente celulares.

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

De acordo com a Polícia Militar, uma adolescente, de 17 anos, contou que foi abordada na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Catalão, por um homem de cabelos grisalhos em um carro prata e, mediante ameaça e simulando estar armado, roubou o celular dela.

Ela conseguiu anotar a placa do veículo e, em rastreamento, os militares localizaram o carro na Vila João Cota, ainda no bairro Catalão. Junio Geani foi abordado e, com ele, foi localizado o celular da adolescente.

Na casa do suspeito, os militares encontraram diversos objetos de mulheres que foram alvo de assalto. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem é suspeito de vários outros assaltos e as vítimas são principalmente mulheres.

O suspeito foi levado para a Delegacia e o carro apreendido e removido para o pátio credenciado ao Detran.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.