sexta-feira, 5 de Abril de 2013 06:12h Erik Ullysses

Homem é preso suspeito de clonar veículo em Divinópolis

Homem foi abordado pela PM quando estava em um veículo Fiat Uno. Militares constataram que o chassi do carro era clonado e que o mesmo havia sido furtado no início de Março

A Polícia Militar prendeu na manhã de quarta-feira (03) um homem que conduzia um veículo clonado em Divinópolis. Além do veículo também foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do indivíduo. A prisão aconteceu por volta de 07 horas, no decorrer de um patrulhamento pela rua Neusival Stagnal Junior, bairro Jardim Copacabana. Policiais militares se depararam com C.F.S, de 42 anos, próximo ao veículo Fiat Uno, de cor cinza.
Os militares abordaram o indivíduo e após verificar os documentos do veículo, constataram que o mesmo estava sem o número de identificação e que o chassi estava clonado. O veículo havia sido furtado no bairro Jardim Nova América, no dia 01 de Março deste ano.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado. O carro recuperado foi apreendido e encaminhado para o pátio de um socorro autorizado.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.