sábado, 5 de Março de 2016 09:20h

Homem é preso, suspeito de estuprar a própria mãe

O homem, de 32 anos, foi apresentado pela Polícia Civil de Formiga na manhã de ontem e o crime foi cometido em um hospital, onde a vítima, de 63 anos, está internada após um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

A Polícia Civil de Formiga apresentou na manhã de ontem o suspeito de ter estuprado a própria mãe em um hospital da cidade. Segundo a Delegada, Luciana de Souza, testemunhas contaram que o suspeito deitou sobre a mãe e introduziu a mão em suas partes íntimas, acariciando os seios e passando o pênis sobre ela.
De acordo com a Delegada, o crime teria ocorrido no último dia 13, em um quarto da enfermaria do hospital onde a vítima está internada desde o dia 04, após sofrer um AVC, que pode ter sido provocado por uma paulada na cabeça desferida pelo suspeito.
A Polícia ainda apurou que a mulher já era vítima de agressões e abusos anteriores feitos pelo filho. A Delegada pediu a prisão preventiva do suspeito.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.