terça-feira, 10 de Maio de 2016 11:25h

Homem é preso suspeito de estuprar filha em Arcos

Na madrugada de sábado, um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha, de oito anos, em Arcos. A menina afirmou que os abusos vinham acontecendo há diversas noites

De acordo com a Polícia Militar, a enfermeira chefe do Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Arcos acionou os militares após a mãe chegar com a criança ao local e os médicos constatarem o estupro.
A mãe da menina disse que flagrou o pai e a filha despidos e em posição sexual. A menina contou que estava sofrendo violência sexual todas as noites. A mãe pegou a filha e levou ao PAM após o fato. O pai também foi para o Pronto Atendimento e recebeu voz de prisão no local, sendo levado para a Delegacia de Formiga. A criança ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar para passar por avaliação psicológica.

 

 

 

Casos
De acordo com a Polícia Militar, em menos de dois meses, três homens foram presos em Arcos pela prática de estupro. “Esse é um crime de conduta reprovável e máxima intolerância por parte da sociedade e que gera danos psicológicos permanentes na vítima e em seus familiares. A Polícia Militar orienta a todas as pessoas que suspeitarem da existência desse ilícito penal, seja na própria família ou não, que denunciem imediatamente aos órgãos competentes, para que o infrator seja retirado de circulação o mais rápido possível”, orienta a Polícia Militar.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.