quinta-feira, 18 de Junho de 2015 12:54h

Homem é preso suspeito de estupro em Piumhi

Um homem, de 44 anos, foi preso nesta terça-feira suspeito de estuprar uma adolescente, de 13 anos, no bairro Totonha Tomé, em Piumhi. O crime ocorreu na casa da adolescente, que estava sozinha

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima ficou sozinha em casa quando o irmão, de 15 anos, saiu e, ao retornar pouco tempo depois, encontrou o homem seminu agarrando a irmã que também estava seminua.
Ainda de acordo com a PM, assim que o suspeito viu o adolescente, se vestiu e fugiu do local. A adolescente foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ela disse a uma psicóloga do Conselho Tutelar que o suspeito havia praticado sexo com ela dias antes, mas que não contou nada aos familiares porque foi ameaçada.
Em rastreamento, os policiais militares descobriram o endereço do suspeito e foi até a casa dele. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir pulando o muro, mas foi perseguido e preso. Ele foi encaminhado para a delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.