quinta-feira, 16 de Julho de 2015 11:04h

Homem é preso suspeito de furtar sítio em Igaratinga

Um homem, de 32 anos, foi preso, nesta terça-feira, suspeito de furtar vários objetos de um sítio no Distrito de Limas, em Igaratinga

O crime ocorreu no sábado (11), quando o suspeito se aproveitou da ausência dos moradores da residência para cometer o furto.
Um par de botinas, uma garrafa de café, um botijão de gás, uma lanterna, um rádio e uma ferramenta foram levados durante a ação criminosa. Desconfiadas de quem seria o autor do furto, as vítimas acionaram a Polícia Militar (PM) que, após a denúncia, foi até a casa do suspeito e encontrou todo o material escondido em várias partes da residência.
O suspeito e a vítima já haviam trabalhado juntos anteriormente e agora a PM investiga se o homem tem participação em outros furtos a sítios da região. O suspeito e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pará de Minas.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.