sexta-feira, 29 de Agosto de 2014 05:13h

Homem é preso suspeito de integrar quadrilha de furto de tacógrafos

Na madrugada dessa quarta-feira, a Polícia Militar de Igaratinga recebeu a denúncia de que havia três indivíduos andando pelas ruas da comunidade de Antunes e verificando os caminhões estacionados em via pública.

Os militares saíram em rastreamento e localizaram um veículo Renault Clio, licenciado em Belo Horizonte, estacionado na Rua Padre Evaristo. Dentro do veículo havia três aparelhos tacógrafos, usados para medir a velocidade dos caminhões, e um rádio de comunicação.
Dois suspeitos conseguiram fugir, mas Douglas Siqueira Silva, de 34 anos, foi preso em flagrante. O suspeito possui várias passagens policiais, inclusive por assaltos, furtos, homicídio e é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em arrombamentos de caminhões para o furto de tacógrafos.
Um dos tacógrafos foi reconhecido como sendo de um caminhão arrombado durante a madrugada em Antunes. O suspeito foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.