terça-feira, 26 de Março de 2013 06:20h Erik Ullysses

Homem é preso suspeito de roubo a mão armada no Manoel Valinhas

Homem foi preso com uma arma de fogo. Ele foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores do roubo. O outro indivíduo não foi encontrado

Na madrugada de domingo (24), por volta de 01 hora, policiais militares se deslocaram até a rua Alvorada, bairro Manoel Valinhas, onde as vítimas de um roubo a mão armada contaram aos policiais que dois indivíduos teriam chegado no local, estando um deles armado com um revólver calibre 38, e anunciaram o assalto, levando certa quantia em dinheiro.
De imediato os militares iniciaram o rastreamento em busca dos autores, tendo localizado A.S.A, de 20 anos, que foi reconhecido pelas vítima como sendo o autor que portava a arma de fogo durante o assalto. Os militares fizeram buscas em um matagal próximo ao local da abordagem e encontraram um revólver da marca Rossi, calibre 38, com três munições intactas. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, bem como o material recolhido, onde foi autuado.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.