quarta-feira, 13 de Julho de 2016 13:34h

Homem é preso, suspeito de roubo de gados em Nova Serrana e região

Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso, suspeito de roubo de gado na zona rural de Nova Serrana e cidades vizinhas

Material utilizado para cortar cercas e cadeados foi localizado com o suspeito e o veículo que estava com ele possui características do utilizado por criminosos nos roubos.

De acordo com a Polícia Militar, populares denunciaram que havia um carro com três pessoas suspeitas, armadas, às margens da MG-423, no Povoado de Boa Vista, zona rural de Nova Serrana.

No local, os militares localizaram um suspeito, que estava saindo do meio de um matagal, e o veículo. O homem alegou que o carro estava com defeito e não estava funcionando. Os militares pegaram a chave do carro e conseguiram funcionar o veículo, desmentindo a versão do suspeito. Questionado sobre comparsas, o homem disse que estava sozinho.

Os militares realizaram buscas na mata, de onde o suspeito saiu, mas nada foi localizado. Dentro do veículo, foram encontrados um sino, várias ferramentas, inclusive um alicate tesoura, que serve para cortar cadeados e correntes com facilidade.

Em consulta, os militares foram informados que o veículo do suspeito possui as características do carro utilizado em pelo menos três roubos na zona rural, sendo uma chácara na comunidade do Gamas, em Nova Serrana, e dois em Perdigão.

O veículo estava com a documentação irregular, sendo removido para o pátio credenciado ao Detran. O sino localizado com o suspeito foi roubado de um sítio e reconhecido pelo proprietário. O suspeito foi levado para a Delegacia.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.