terça-feira, 12 de Março de 2013 08:20h Erik Ullysses

Homem é preso suspeito de ser o estuprador da região sudeste de Divinópolis

Duas vítimas disseram que ele pode ter sido o autor dos abusos, mas a terceira disse ter certeza que não é ele.

Na última sexta-feira, dia 08, foi preso um homem suspeito de ter estuprado duas mulheres nas imediações do bairro Dona Rosa. Além dos dois estupros consumados ele tentou um outro, mas a vítima acabou sendo ajudada por terceiros. O homem possuía um sotaque baiano, de acordo com as vítimas, e atacava mulheres na região sudeste. O suposto estuprador estava causando medo na população dos bairros próximos e era visto com certa frequência por pessoas residentes nos bairros. Uma de suas vítimas foi uma adolescente de 17 anos.
As três vítimas do suposto estuprador foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil para participar do reconhecimento do homem. Duas delas disseram que o indivíduo preso pode ter sido o autor dos estupros, mas a terceira vítima disse ter certeza que não foi o mesmo homem que teria abusado sexualmente dela.
O suspeito prestou depoimento na Delegacia e negou ser o homem procurado. Em alguns momentos ele ficou bastante agitado e tentou agredir os investigadores. O homem continua preso e a Polícia Civil segue com as investigações para confirmar ou não a autoria dos estupros.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.