quarta-feira, 23 de Setembro de 2015 10:06h Atualizado em 23 de Setembro de 2015 às 10:17h.

Homem é preso suspeito de tentar estuprar taxista

Ao perceber que quem conduzia o táxi era uma mulher, o suspeito iniciou o assédio, mas a vítima resistiu e foi agredida

Na noite desta segunda-feira, a Polícia Civil de Formiga conseguiu prender um jovem, de 20 anos, suspeito de tentar estuprar uma taxista na cidade. O crime aconteceu no dia 10 deste mês e o suspeito foi apresentado ontem à imprensa.
De acordo com a vítima, de 29 anos, o suspeito acionou o táxi no terminal rodoviário da cidade e a pediu que levasse até um endereço. No caminho, em um lugar escuro próximo a uma faculdade da cidade, o homem começou o assédio. A vítima resistiu às investidas do homem, que começou a agredi-la. Mesmo ferida, a taxista conseguiu fugir e pedir socorro. O homem fugiu roubando o celular da vítima.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Danilo César, o suspeito foi identificado e foi pedida a prisão preventiva dele à Justiça. O suspeito foi localizado na segunda à noite e levado para o presídio da cidade.
O homem responderá inquérito por tentativa de estupro, cuja pena varia de seis a dez anos de prisão; por lesão corporal, que pode chegar a um ano de reclusão e por ameaça, em que a pena máxima é de seis meses de detenção.

 

Créditos: Tribuna Web

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.