terça-feira, 23 de Abril de 2013 07:57h Erik Ullysses

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas e receptação em Itapecerica

Suspeito foi preso no início da tarde de sexta-feira (19), no bairro Nossa Senhora. Foram apreendidos entorpecentes, armas brancas, além de materiais de origem não justificada

A Polícia Militar de Itapecerica apreendeu uma quantidade relativa de drogas, além de materiais de origem duvidosa, armas brancas e dinheiro. Segundo a PM, por volta de 13 horas de sexta-feira (19) Policiais Militares realizavam uma operação em cumprimento a um mandado de busca e apreensão e se deslocaram até uma residência situada à rua Matias Cândido Arantes, bairro Nossa Senhora. De acordo com denúncias recebidas pela PM, o morador da residência praticava o crime de tráfico de drogas no local, além de ter denúncias de receptação de objetos de procedência duvidosa e porte ilegal de arma de fogo. No local os militares abordaram J.P.N.N, de 18 anos.
Na residência os Policiais procederam busca, tendo sido apreendidos dois veículos, uma motocicleta Honda CB 300R, de cor preta e placa EQR-7169, da cidade de Camacho e um Fiat 147 Spazio, de cor bege e placa GOA-7995, com placa de Itapecerica. Ainda foram encontrados no local 18 pedras de crack, 20 gramas de maconha e uma muda de uma planta parecida com um pé de maconha de 25 centímetros de altura.
Dando seqüência às buscas ainda foram localizadas uma furadeira da marca Dewalt, uma furadeira sem marca de cor azul, 670 reais e 50 centavos em dinheiro, uma máquina fotográfica digital da marca Kodak, um tablet marca Leadership, três aparelhos celulares, dois aparelhos MP3 Player, um medidor de glicose, uma caixa de tira-teste para glicose, duas armas brancas, um CRLV do veículo Fiat 147 Spazio e outro CRLV da motocicleta Honda CB 300R.
Dessa forma, os entorpecentes, o dinheiro, os veículos e os outros materiais de origem não explicada foram apreendidos. O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi ratificada a sua prisão pela autoridade policial. Os materiais foram recolhidos para a Depol e os veículos transferidos para o pátio de um socorro credenciado.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.