quinta-feira, 21 de Julho de 2016 14:29h Atualizado em 21 de Julho de 2016 às 14:40h.

Homem é preso traficando drogas na Praça Candidés

A Praça conhecida como “Carrapateiro” já foi alvo de uma mega operação de órgãos de segurança da cidade no ano passado

Um homem, de 33 anos, foi preso nessa terça-feira (19), suspeito de tráfico de drogas, na Praça Candidés, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, os militares receberam informações de que, na Praça Candidés, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Com a chegada da equipe de policiais ao local, Luciano Rodrigues da Silva saiu correndo. Durante a fuga, o homem jogou parte do dinheiro e da droga no Rio Itapecerica. Os militares alcançaram o suspeito e fizeram uma busca pessoal nele. Com o homem, foi encontrada uma pochete contendo cinco pedras de crack e um tablete pequeno de maconha.

Também foi localizado fora da pochete um tablete de tamanho considerável de maconha, uma balança de precisão, um cartucho deflagrado calibre 38 e a quantia de R$ 36 em dinheiro. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

 

BAIRRO MARIA HELENA

Um menor foi apreendido nessa terça-feira (19), no bairro Maria Helena, em Divinópolis, suspeito de tráfico de drogas. Conforme a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, os militares receberam informações de que, na Rua Santo André, o menor, de 17 anos, estaria de posse de uma arma de fogo.  Os militares foram até o local, onde, em conversa com a mãe do menor, a mesma autorizou a entrada dos policiais em sua residência. Os policiais fizeram uma busca na residência e encontraram um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre intactas e uma bucha de maconha. O menor foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais.

 

 

Crédito: Divulgação/PM

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.