terça-feira, 20 de Agosto de 2013 06:39h Luiz Felipe Enes

Homem é preso traficando drogas no Niterói

O suspeito ainda tentou fugir, deixou cair algumas porções de crack e foi detido pela polícia

Várias denúncias realizadas através do 181, informavam sobre o tráfico de drogas na rua Mateus Leme, no bairro Niterói. No início da noite de ontem a polícia conseguiu capturar um suspeito envolvido no mundo das drogas.


Uma equipe do Gepmor, da Polícia Militar chegou ao local e no momento da abordagem o suspeito, de 34 anos, tentou se livrar da substância que vinha a ser uma porção de crack. Ao avistar os militares, o suspeito tentou fugir do local e jogou uma pequena quantidade do entorpecente no chão.


A polícia durante varredura no local encontrou um invólucro contendo mais uma porção significativa da droga. Ao realizar a abordagem pessoal em desfavor do homem, foi encontrando com ele uma balança de precisão e mais outra porção de crack além das localizadas.


Com ele foram localizados essa outra quantidade que renderia mais 25 porções da mesma substância para a devida comercialização. Ele foi autuado e conduzido a delegacia de polícia. Ao chegar lá, foi constatado que além do crime de tráfico de drogas, ele também cometia outro ato infracional, o de falsidade ideológica, pois usava documentos falsos alegando ser outra pessoa.


Na mesma noite, dois rapazes foram presos no bairro São Roque por suspeita de tráfico de drogas. Com dois rapazes foram encontradas algumas buchas de maconha, o que também já vinha sendo investigado o possível tráfico de entorpecentes no bairro. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.