segunda-feira, 16 de Setembro de 2013 06:28h

Homem é preso vendendo drogas no bairro Niterói

Um rapaz de 20 anos, que reside no bairro Porto Velho, em Divinópolis, foi preso no bairro Niterói, suspeito de promover o tráfico de drogas na região. O homem que estava sem camisa, foi abordado na avenida Magalhães Pinto. Com ele, em uma pochete, estava

Um rapaz de 20 anos, que reside no bairro Porto Velho, em Divinópolis, foi preso no bairro Niterói, suspeito de promover o tráfico de drogas na região. O homem que estava sem camisa, foi abordado na avenida Magalhães Pinto. Com ele, em uma pochete, estava uma pedra de crack, de tamanho relativamente considerável. De acordo com a PM, caso a droga fosse fracionada, renderia cerca de 50 porções do entorpecente. Com ele, também foram encontrados R$ 108,75 em dinheiro e um canivete. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia e em seguida, levado para o presídio Floramar.

Assassinato na zona rural de Itaúna

Um homem de 54 anos foi morto na noite de quinta-feira (12), em uma comunidade chamada Cachoeirão, zona rural de Itaúna. A vítima estava caída no chão, com duas perfurações, sendo uma no rosto e outra no tórax.

De acordo com a Polícia Civil, Arilton Ribeiro da Silva, foi localizado pelo cunhado. A família sentiu a falta do homem, e pediu para o cunhado ir até a residência ver o que houve. Foi quando chegou lá, deparou com ele morto.

O carro da vítima, um VW/Saveiro foi levado. A Polícia segue em rastreamento para encontrar possíveis suspeitos do crime. Entretanto, a Polícia não descarta a hipótese de acerto de contas, pois em 2010, ele chegou a ser preso, por ser o principal suspeito de ter assassinado um outro homem, também em Itaúna. O caso será investigado.

Na escola: Menor de 16 anos é apreendido com cinco pedras de crack

Na cidade de Formiga, Militares foram convocados pela direção de uma escola estadual, pois alguns funcionários alegaram ter encontrado drogas em posse de um adolescente de 16 anos. Quando a PM chegou à instituição de ensino, o menor prontamente confessou ser de propriedade dele, as cinco pedras de crack. Apreendidos, a droga e o menor foram levados a delegacia. O jovem só foi liberado depois que os pais compareceram e assinaram o termo de responsabilidade total sobre o menino.

Arma caída em rodovia próximo a São Sebastião do Oeste

Uma pistola, calibre 45, foi encontrada na AMG-2015, que liga a MG-050, a São Sebastião do Oeste. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, dois homens em uma moto perderam o equilíbrio ao ver a viatura da polícia. Chegaram a cair, mas conseguiram fugir antes que os militares realizassem a abordagem.

Houve perseguição aos suspeitos, mas eles entraram em uma estrada vicinal nas proximidades de São Sebastião e desapareceram. A Polícia não descarta possível intenção dos suspeitos em assaltar o posto de pedágio. Uma vez que esse tem se tornado alvo de criminosos.

Briga entre alunas será investigada pela Polícia em São Gonçalo

Uma briga entre duas alunas da Escola Estadual Benedito Valadares, em São Gonçalo do Pará, terminou com duas alunas e um professor feridos. De acordo com a Polícia Militar, as meninas não queriam parar de brigar e chegaram a enfrentar os policiais que foram acionados pela direção da escola.

Outro fato que despertou alarde na polícia é a relação e envolvimento de alunos com o tráfico de drogas. E outra revelação feita, é que os mesmos entram e saem a qualquer momento, e os profissionais, com medo, nada fazem. A escola, que possui em média, mil alunos, é a única que atende o ensino fundamental e médio. As duas adolescentes foram conduzidas a delegacia e posteriormente liberadas. Caberá a PC, investigar se realmente há envolvimento de outros jovens com o tráfico de entorpecentes no local.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.