segunda-feira, 13 de Agosto de 2012 14:13h Gazeta do Oeste

Homem é suspeito de atropelar mulher após briga em bar de SP

 Um homem de 27 anos foi preso na noite de ontem sob suspeita de atropelar uma jovem após ter se envolvido numa briga em um bar da região da Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo. A vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas e passa bem.

Segundo a Polícia Militar, o homem havia sido agredido durante uma briga na rua Aspicuelta. Ele chegou a ter o rosto atingido por algum objeto cortante e antes de deixar o local de carro afirmou que voltaria, segundo declarações de testemunhas à polícia.

Momentos depois, o homem --que não teve o nome informado-- retornou ao local e atingiu carros e motos que estavam estacionados. Ele teria ainda perdido o controle do veículo e atingiu uma mulher de 24 anos que estava próximo da calçada. O motorista fugiu em seguida, mas acabou preso pela polícia.

A PM informou que o suspeito apresentava sinal de embriaguez, mas recusou fazer o teste do bafômetro. Com isso, ele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exames, e depois para o 14º DP (Pinheiros). Ele deve responder por tentativa de homicídio. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.