sábado, 10 de Outubro de 2015 06:35h

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Nova Serrana

Um homem, de 40 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (8), em Nova Serrana

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher acionou a PM, dizendo que um homem chegou a um posto de gasolina no bairro Planalto, ferido e caiu no chão. Ao chegarem ao local, a vítima já tinha sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Ainda conforme a PM, uma testemunha relatou que estava guardando a bicicleta no posto, quando viu a vitima gritar por socorro e cair no chão.
Os militares foram até a unidade de saúde e conversaram com a vítima, que contou que estava andando pela rua atrás do posto de combustíveis, quando chegaram dois indivíduos. Conforme a vítima, um deles estava armado e disse algo que ele não entendeu, e, logo em seguida, efetuou três disparos. O homem foi atingido por dois tiros nas costas e transferido em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A vítima afirmou não ter rixa com ninguém. Nenhum suspeito foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.