sexta-feira, 24 de Julho de 2015 10:43h Atualizado em 24 de Julho de 2015 às 10:44h.

Homem em prisão domiciliar é flagrado com drogas

Outro suspeito de tráfico de drogas também foi preso e entorpecentes foram apreendidos

Na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que uma dupla estaria realizando tráfico de drogas no povoado de Lopes, zona rural de Itaúna. Drogas e dois veículos foram apreendidos e os suspeitos presos.
De acordo com a PM, ao averiguar as denúncias, os policiais militares foram até a casa de um suspeito, de 29 anos. No local, foram encontrados um vidro de lidocaína (comumente utilizada para o desdobramento da cocaína), um frasco vazio de ácido bórico, um papelote de cocaína, pinos vazios (comumente utilizados para armazenar drogas), uma balança de precisão e uma porção cocaína, pesando aproximadamente 80 gramas. O suspeito não estava em casa.
Os policiais seguiram para a casa do comparsa dele, de 33 anos, que deveria estar na residência, já que cumpre prisão domiciliar por tráfico de drogas, mas também não estava. No imóvel, estava o suspeito mais novo e, com ele, os policiais encontraram três papelotes de cocaína e o carro que foi alvo das denúncias também.
O homem estava na companhia do filho, uma criança de 7 anos, que foi levada até a casa do suspeito pelos policiais. Ao chegarem lá, os policiais avistaram um carro conduzido pelo homem que cumpre prisão domiciliar. Ele tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.
Dentro do carro, os policiais militares encontraram 15 pedras de crack e R$ 800 em dinheiro. A dupla foi presa e encaminhada para a delegacia, juntamente com as drogas e materiais apreendidos. Os carros foram removidos para o pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.