sábado, 6 de Setembro de 2014 06:22h

Homem embriagado agride a mãe, causa tumulto no trânsito e sofre acidente na BR-262

O descontrole de um homem quase terminou em tragédia em Pará de Minas no início da tarde dessa quinta-feira.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer uma vítima na BR-262, entre o terminal rodoviário e o viaduto de acesso a Itaúna. No local, o motorista de um Fiat Uno, placa de Pará de Minas, estava muito alterado, ferido e precisou ser encaminhado ao Pronto Atendimento.
Somente depois de alguns minutos que os bombeiros foram saber o que realmente aconteceu. O motorista, que tem 44 anos e reside no bairro São Francisco, passou de vítima a infrator.
Segundo denúncia de populares, o homem agrediu a própria mãe e em seguida saiu com o carro cometendo infrações de trânsito pela cidade. Ele chegou a andar pela contramão nas proximidades da Ponte Grande.
Em seguida, o homem foi para a BR-262 onde perdeu o controle do carro, atingiu a mureta do canteiro central que divide as duas pistas e parou pouco antes de cair em uma pequena ribanceira.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista tinha fortes sinais de embriaguez e estava muito agitado. Ele sofreu ferimentos leves nos braços. O homem ficou sob a custódia da Polícia Rodoviária Federal.

 

 

Crédito: Luiz Silva

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.