terça-feira, 9 de Julho de 2013 05:06h Luiz Felipe Enes

Homem embriagado atropela e mata mulher no Centro de Divinópolis

Uma idosa de 69 anos morreu atropelada no Centro de Divinópolis. O responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro. O atropelamento foi registrado na rua Mato Grosso, esquina com Coronel João Notini, no Centro. Maria Helena de Faria Barros, pertencia

Uma idosa de 69 anos morreu atropelada no Centro de Divinópolis. O responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro.

O atropelamento foi registrado na rua Mato Grosso, esquina com Coronel João Notini, no Centro. Maria Helena de Faria Barros, pertencia à equipe de Liturgia da Igreja São Cristóvão e para lá se dirigia antes do acidente.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto Socorro Regional, no entanto, morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

O veículo estava em alta velocidade quando atropelou a idosa. O condutor E. S. J de 34 anos foi encontrado em sua residência por meio de rastreamento realizado pela Polícia. Em justificativa, o responsável pelo fato confessou que havia feito o uso de bebidas alcoólicas.

O envolvido foi encaminhado à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.