quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2015 08:49h

Homem entra armado em hospital e ameaça funcionários

A Polícia Militar foi acionada no Hospital Manoel Gonçalves de Souza Moreira, em Itaúna, onde, segundo solicitantes, havia um indivíduo fazendo ameaças contra os funcionários

Segundo uma funcionária, um indivíduo, após queixar de dores abdominais, foi orientado a aguardar o atendimento, entretanto, passou a ameaçar a citada funcionária alegando que atiraria contra ela, saindo dali em seguida.
Apesar do rastreamento, o homem não foi localizado, porém, os policiais, ao retornarem ao hospital, se depararam com o suspeito chegando, que saiu correndo ao avistar a viatura policial e entrou em um carro que o aguardava na rua.
Foi dada voz de parada, mas o veículo fugiu em alta velocidade, pela contramão em algumas vias, colocando em risco a vida de populares. O veículo foi abordado à Avenida Manoel da Custódia e, após buscas no interior do carro, os policiais localizaram um revólver calibre 22 com cinco munições não deflagradas.
O motorista do veículo, de 23 anos, e o autor das ameaças, de 28 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia, juntamente com a arma e munições apreendidas.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.