sexta-feira, 18 de Julho de 2014 05:13h

Homem entrega quase seis quilos de maconha para a pessoa errada

Na noite dessa quarta-feira, um motorista parou o veículo na BR-352, próximo a uma balança de caminhões na entrada dos Penhas, zona rural de Pará de Minas, quando foi abordado por um indivíduo com idade entre 40 e 50 anos e cabelos brancos.

O desconhecido dirigia uma pick-up Saveiro ou Pampa, cor vermelha, e parou ao lado do carro do motorista. O indivíduo abriu a porta do passageiro do veículo, colocou seis tabletes de maconha pesando cerca de seis quilos no banco e falou com a vítima que ela poderia levar o entorpecente.
Nesse momento, o motorista mesmo sem entender o que estava acontecendo arrancou o seu veículo. O traficante notou que entregou a droga para a pessoa errada e chegou a perseguir o carro da vítima até a entrada do bairro Gorduras.
O motorista acionou a Polícia Militar, que fez rastreamento, porém não localizou o suspeito. O caso está registrado na Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas para onde a droga foi levada.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.