terça-feira, 23 de Fevereiro de 2016 10:58h Atualizado em 23 de Fevereiro de 2016 às 11:11h.

Homem esfaqueado pelo filho segue em observação

Segue em observação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Divinópolis um homem, de 44 anos, que foi esfaqueado pelo filho, de 19 anos. O suspeito, que teria reagido a uma agressão do pai, foi preso

De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima disse que o pai lhe agrediu com um pedaço de madeira e, por isso, pegou uma faca e desferiu dois golpes na vítima. O resgate do Corpo de Bombeiros levou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento e, segundo a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), a vítima não corre risco de morrer.
De acordo com familiares, o jovem agressor possui problemas neurológicos e psiquiátricos. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia e, posteriormente, transferido para um Hospital Psiquiátrico

 

 

Conceição do Pará
Um homem, de 42 anos, foi encontrado caído na rua do Centro de Conceição do Pará com uma faca cravada na cabeça e sem os sinais vitais. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que um homem, de 33 anos, que é ex-cunhado da vítima, teria cometido o crime.
Ainda de acordo com as testemunhas, o suspeito teria discutido com a ex-esposa e a vítima interferiu. O suspeito golpeou a vítima com uma faca e, após os golpes, fugiu em um mototáxi, mas foi localizado e preso.

 

 

 

Pará de Minas
Um comerciante, de 65 anos, foi morto após reagir a um assalto no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar, no final da noite de domingo, o comerciante fechava o bar, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.
Todos os clientes que estavam no bar foram revistados pelos bandidos. Ainda de acordo com as testemunhas, Darcy Oliveira Santos, proprietário do bar, pegou uma machadinha e foi pra cima dos criminosos.
Um dos bandidos atirou no comerciante e o filho dele, de 32 anos, foi agredido com coronhadas. O comerciante morreu no local. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.