quarta-feira, 13 de Março de 2013 10:16h Atualizado em 13 de Março de 2013 às 10:22h. Erik Ullysses

Homem espancou a mulher dentro de casa e na rua. Terceiros ajudaram a mulher, que chegou a desmaiar enquanto era agredida pelo companheiro

A vítima disse aos militares que sem motivos aparentes o seu companheiro arrombou a porta da residência e quebrou vários móveis e objetos da casa.

Na noite de segunda-feira (11) um homem de 23 anos tentou matar a própria esposa no bairro Jardim Copacabana. A Polícia Militar foi acionada no local, onde testemunhas relataram que M.S.F.S havia tentado matar C.S.A, também de 23 anos.
A vítima disse aos militares que sem motivos aparentes o seu companheiro arrombou a porta da residência e quebrou vários móveis e objetos da casa. Logo em seguida começou a desferir socos e chutes e a levou para a calçada, onde continuou com as agressões. Testemunhas relataram ainda que o autor enforcou a vítima e deu vários socos no peito e na boca, dizendo que iria matá-la na frente de todos que estavam na rua. De acordo com os moradores da região, o homem seria usuário de drogas.
O homem continuou com as agressões, e em dado momento começou a bater a cabeça da vítima contra o meio fio até ela desmaiar. Neste momento, pessoas que assistiam ao fato socorreram a vítima e o agressor fugiu, prometendo voltar. Ainda no local a vítima recobrou a consciência e foi levada ao hospital por uma unidade de resgate da PM, onde permaneceu em observação.
Os militares fizeram o rastreamento pelo bairro em busca do autor. O homem foi encontrado, sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.