sexta-feira, 9 de Março de 2012 08:41h Atualizado em 9 de Março de 2012 às 09:43h. Paulo Reis

Homem estupra irmã por três horas em São Gonçalo do Pará

Suspeito foi preso em comunidade rural

Um homem estuprou e agrediu a irmã por cerca de três horas na comunidade rural de Quilombo dos Gaias distrito de São Gonçalo do Pará na noite da última quinta-feira (08). A mulher, de 30 anos, tinha saído com o irmão, de 28, e os pais, de 54 e 67 anos, para um bar perto da casa deles
De acordo com os militares, eles estiveram bebendo de 20h de quarta-feira (07) até meia noite, quando decidiram voltar para casa. O irmão da mulher estava muito nervoso e bêbado, ao entrar em casa chamou a irmã para os fundos do terreno onde há um barracão.
Neste local ele trancou a irmã e com uma garrafa de vidro quebrada obrigou que ela fizesse sexo com ele. A mulher foi mordida e agredida pelo homem com socos, mas ele não chegou a atingi-la com a garrafa.
Assustados, os pais do casal chamaram os vizinhos pedindo ajuda. Os moradores acionaram a polícia que, ao chegar na residência não conseguiram capturar o homem, que fugiu se embrenhando em um matagal.
Cerca de uma hora depois, ele foi preso quando tentava voltar para casa. De acordo com os militares, o homem foi conduzido para a delegacia de Pará de Minas.
A irmã dele foi socorrida e levada para o hospital de Pará de Minas onde fez exame de corpo de delito, que confirmou o abuso sexual.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.